Votações – Porca de Novembro

Com um grande atraso aí estão os resultados da votação para a porca de Novembro 2008.
Os resiltados foram os seguintes:
Assim sendo a grande vencedora, por larga margem foi: Barbara – A Porca de 16 anos

    • Anonymous
    • 17 de Abril, 2009

    Sim senhora, belo par de mamas!!!
    Esporrava-me todo nestas mamas.

    • Anonymous
    • 20 de Abril, 2009

    Com esta porca podemos concluir que o leitinho faz crescer os seios das vacas, portanto, tem todas bom remedio, mamem muito.😉

    • Anonymous
    • 20 de Abril, 2009

    grandes mamas entao a cona e ke deve xer exgaçava te a cona toda cumia te toda

    • Anonymous
    • 21 de Abril, 2009

    ex bue gira

    • Casanova
    • 23 de Abril, 2009

    esta porkinha faz anûs 3 a 4x por mês,é como as galinhas faz peito e leva no cú!!!ela sabe pork digo isto…fuck you porkinha!

    • Anonymous
    • 24 de Abril, 2009

    mostra a tua cona e fodo-te toda

    • Anonymous
    • 24 de Abril, 2009

    belas maas eu keria é mamar no teu peito

    • Anonymous
    • 25 de Abril, 2009

    tens umas tetas do caraças

    • Anonymous
    • 26 de Abril, 2009

    es toda boa davase ai umas voltinhas

    • augusto
    • 27 de Abril, 2009

    com essas mamas eu tambem caia de qualquer maneira

    • Anonymous
    • 27 de Abril, 2009

    fino_

    ai meu deus k eu nao posso ver disto xD

    adoro ver rego de peito😉

    beijinho. . .

    • fabio gaspar
    • 27 de Abril, 2009

    ola belo par de mamas comiate toda tenho 16 anos como tu

    • Anonymous
    • 28 de Abril, 2009

    dava-te uma foda messa cona e chupava essas mamas

    • Anonymous
    • 1 de Maio, 2009

    faxiamos sexo e eu comia te a cona e lambia te e mordia te essas mamas…tira o sutiã e as cuecas e eu fodo te ja a cona e as mamas..se quiserem fazer sexo liguem para mim e eu faxo com voces
    Numero de telemovel:918281213

    • Anonymous
    • 1 de Maio, 2009

    belas mamas e o cu e igual fodia-te toda

    • Anonymous
    • 1 de Maio, 2009

    ke rica espanholada k faxias km kuatro

    • Anonymous
    • 2 de Maio, 2009

    das me o teu mail se tiveres claro..se tiveres ou nao quiseres dar add joaocarlosbento@hotmail.com

    • Anonymous
    • 2 de Maio, 2009

    add joaocarlosbento para falarmos

    • Anonymous
    • 5 de Maio, 2009

    belas mamas, xupava-as todas!!

    • Anonymous
    • 11 de Maio, 2009

    és muito bonita deves ser boa na cama e talvez em otras coisas ke possas me nostrar se kiseres

    • Anonymous
    • 16 de Maio, 2009

    mas q belo par de simpatias q tu tens.. ta bem ta..

    • Anonymous
    • 16 de Maio, 2009

    tao nova e ja tao boa… se tiveres enterexada num bom mxo 916327679vais adorar o ke tenho para ti

    • abilio
    • 20 de Maio, 2009

    oi gatinha eu adorava te conheser te . eu vou te dar te o meu e-mail .abiliocarvalho_1985@hotmail.com . e tmbm dou te o meu numero 913726464

    • tiago
    • 25 de Maio, 2009

    ex mxm boa xo exex faroix arrebentao

    • Anonymous
    • 28 de Maio, 2009

    deves tar com essa rata aos saltos…
    mas n ha crise eu esgaço a minha piça na tua cona.. tbm a esgaço tda

    tnh 16 anos

    • Anonymous
    • 2 de Junho, 2009

    Com 16 anos e esse par de mamas….uiuiui komia.te toda se kiseres 963073623

    • Anonymous
    • 8 de Junho, 2009

    o minha filha davate umas belas fodas la no nosso quarto

    • Anonymous
    • 9 de Junho, 2009

    sou homem para comer logo a vaca pois nao gosto de leite

    • Anonymous
    • 9 de Junho, 2009

    sou homem para comer logo a vaca pois nao gosto de leite

    • Anonymous
    • 14 de Junho, 2009

    queria te conhecer melhor posso?

    • Anonymous
    • 15 de Junho, 2009

    com essas mamas batia uma que tu nem sentias! comia-te toda!

    • Anonymous
    • 15 de Junho, 2009

    adiciona: daniel.silva9@hotmail.com! e da-me o teu mail

    • Anonymous
    • 15 de Junho, 2009

    adiciona-me :Azmael_7@hotmail.com

    • Anonymous
    • 16 de Junho, 2009

    AI Ai Ai AI és aleijadinha de todo Só espero q não gostes de mamas mas sim de mama rrrrrrrrrrrrrr

    • Anonymous
    • 16 de Junho, 2009

    kumia t toda minha porca faziate uma espalhola

    • kasca
    • 17 de Junho, 2009

    batias-me uma ponheta com essas mamas ke era uma beleza

    • Anonymous
    • 18 de Junho, 2009

    comi-te toda sua vaca boazona com essas mamas vota mais leite do que a piroca que tu costumas chupar

    • Anonymous
    • 18 de Junho, 2009

    me ligaa ta??913214654

    • Anonymous
    • 23 de Junho, 2009

    ésta foto é uma nojeira

    • Anonymous
    • 24 de Junho, 2009

    descinhecido33@live.com

    passa por este msn para falarmos

    • Anonymous
    • 26 de Junho, 2009

    Que bela….

    PUTA!

    • Diogo
    • 30 de Junho, 2009

    olhem que ate e uma porquinha bem boa

    • Anonymous
    • 2 de Julho, 2009

    destas todas..ES A MINHA PORCA FAVORITA

    • Anonymous
    • 3 de Julho, 2009

    concordo, mas puta bem boa

    • Anonymous
    • 4 de Julho, 2009

    gandes marufas sim senhor tao nova i tao boa continua assim vais bem lol

    • Anonymous
    • 4 de Julho, 2009

    bem com a minha idade e tudo…´
    estroncava-te toda…
    comia essas mamas todas e deves ter uma ratinha ui ui
    beijo

    • ivo
    • 23 de Julho, 2009

    És mesmo boa!!!

    Mandas um par de mamas…upa upa…..mamava-as todas e esporrava-me todo nelas….deixa-me ver a tua cona…tenho a certeza qe é boa como as tuas maminhas….

    ai miuda….fudia-te toda :p

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

