Carla – A Porca Lesbica

Hoje apresento-vos a Carla Lopes.
Ela diz muito pouco sobre ela no seu HI5, apenas diz que tem 19 aninhos, e que procura mulheres.
Vamos então ver a Carla Lopes.



Podem ver o perfil da Carla em: http://lollita-hot.hi5.com

PS: Este perfil é novo, porque o anterior perfil dela foi eliminado….

    • lordsempelo
    • 12 de Fevereiro, 2009

    oi linda add
    so.paraa@hotmail.com
    quero praxer ctg
    beijo

    • Anonymous
    • 8 de Julho, 2009

    ola gostas de cona.
    eu tambem
    joanakjv@hotmail.com
    so mulheres

    • Anonymous
    • 9 de Setembro, 2009

    oi gostosa amei vc mim add no msn tresirmaes@hotmail.com bejs

    • Anonymous
    • 9 de Setembro, 2009

    oi gostosa amei vc mim add no msn tresirmaes@hotmail.com bejs

    • Anonymous
    • 31 de Janeiro, 2010

    oi gostosa amei vc mim add no msn tresirmaes@hotmail.com bejs

    • Anonymous
    • 31 de Janeiro, 2010

    oi gostosa amei vc mim add no msn tresirmaes@hotmail.com bejs

    • Anonymous
    • 31 de Janeiro, 2010

    ola gostas de cona.
    eu tambem
    joanakjv@hotmail.com
    so mulheres

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

