Elisabete – A Porca de Sobreda

Hoje apresento-vos as Elisabete, ela tem 19 aninhos, é solteirinha, no Hi5 ela procura: Fazer amigos, Conhecer Homens e Conhecer Mulheres.
Ela é de Sobreda e tem no seu Hi5 muitas fotos para podermos ver.
A minha escolha foi esta:

Cá está a nossa menina…

A sua amiga a bincar com as “amigas”… será que nós também podemos?

A Elisabete a fazer pose…

Aqui podemos ver as pernas… e um belo decote

Só para saber que se consegue ver bem…

Esta foto é so para vermos o pescoço…. ou não

Nesta, deve ser para vermos…. ora deixa pensar…. os olhos.. é isso os olhos…

Para verem o perfil da Elisabete clique aqui… ou em: http://hi5.com/friend/81882320–Elisabete–Profile-html

    • Anonymous
    • 12 de Setembro, 2008

    tenx de vir a minha casa para eu te apreciar melhor

    • Anonymous
    • 24 de Setembro, 2008

    eu queria estar ao teu lado para me feseres esp-todo

    • joao
    • 21 de Novembro, 2008

    meu deus ele foi mesmo generoso contigo se te ponha as maos em cima ai ai mulher

    • Anonymous
    • 2 de Maio, 2009

    adiciona helio_leitebum@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

