Narizinhu – A Porca da Guarda

Hoje apresento-vos mais uma Porca. Foi-nos enviada por um visitante anónimo, chama-se Ana (suponho eu, pelo msn), tem 19 aninhos, vive em Lisboa mas é natural da Guarda.

Gostei particularmente da sua frase no Status: “*~ Temos de combinar um jantar…encomendamos uma pizza e mandamos uma foda…tas com exa cara pk? num gostas de pizza? xD ~*-
Sobre ela diz: “Do you care to find out about me?xD
2ºPrgunta o k kisrs sbr sobre mim…
3ºSe eu kiser digo-te, senão…poxas k azar xD
Podes tentar imitar-me mas n vais conseguir…
Dizem k sou porca e mt perversa LoOl
Vens aki pa copiar?! FDT ..
Criticar? tás a vontade !
Num critikes é por traz, diz na cara…
Se por algum motivo num tiveres coragem…Baza ..
De klkr maneira fui eu k fiquei a ganhar com a tua visitah ao perfil =P “

Vamos entao ver a “minina”

Para verrem o perfil da Narizinhu clique aqui… ou em: http://Narizinhu13.hi5.com
    • Anti.porcas
    • 2 de Julho, 2008

    http://hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=57300614&ownerId=107072494
    Aki tens mais uma porkinha

    ps. Tenho.t enviado mais porcas e tb mandei resposta de como t ajudar no blog ms n sei s tens recebido mails.

    • Anonymous
    • 17 de Agosto, 2008

    lindas gostas pouco gostas

    • Anonymous
    • 18 de Agosto, 2008

    oi és mt linda
    gostava de te conhecer
    936397371 diz algo ta?
    bjtx fofox

    • Jaquim
    • 30 de Outubro, 2008

    q porca tão nojenta.. até perco a tusa de olhar para isto.. q degredo.. idem ao oftamologista.. nc mais encomendo pizza..

    • g
    • 12 de Fevereiro, 2009

    adiciona.me bjinhos gui_afcv@hotmail.com

    • Ferreira
    • 1 de Agosto, 2009

    A esta era só prá xupa

    • Anonymous
    • 6 de Agosto, 2009

    pelo menos arranja melhor o kabelo

    ups deskulpa as porkas kostumam ser assim e tanta esporra que isso ja nem sai do cabelo

    • Anonymous
    • 31 de Janeiro, 2010

    pelo menos arranja melhor o kabelo

    ups deskulpa as porkas kostumam ser assim e tanta esporra que isso ja nem sai do cabelo

    • Ferreira
    • 31 de Janeiro, 2010

    A esta era só prá xupa

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

