Ana – A Sportinguista…

Hoje apresento-vos uma verdadeira leoa!
É a Ana, com 22 aninhos… natural de Lisboa.
A esta não chamo Porca, chamo antes a Leoa Ousada, tentadora, apetecivel.
Os comentários ficam para voces…
Mas na minha opinião ela é linda… Talvez um pouco ousada demais ao por estas fotos no Hi5.
Vamos então ver a LEOA! GRRRRRR

NESTE POST NÃO ACEITO COMENTÁRIOS PORCOS… E ESTA MENINA NÃO VAI ENTRAR NAS VOTAÇÕES DAS PORCAS… ACEITEM-NA APENAS COMO UM PRESENTE….

Para verem o perfil da Leoa cliquem aqui… ou em: http://www.hi5.com/friend/69194591–ana–Profile-html

    • pink
    • 13 de Julho, 2008

    oi n sei pk tas nas porcas mas aviso te ja tens 1 olhar matador gostava de te conhecer joaopereira_4@hotmail.com

    • Anonymous
    • 29 de Julho, 2008

    ola……o que eu vou dizer vcoe ja deve estar farta de ouvir lhe dixerem mas vou lhe dizer da mesma vcoe e muito belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………carlemanuel_teixeira@hotmail.com para poder falar com vcoe se quizer claro bjcccccccc

    • devilman
    • 7 de Setembro, 2008

    puta do caralho vé mas é se ganhas mamas senao mamas aqui ha ha ha ha ha ha ha h

    • Anonymous
    • 29 de Setembro, 2008

    É uma pena ser do Sporting… e porca.

    • Anonymous
    • 9 de Outubro, 2008

    Nojo:|

    • M!a
    • 26 de Outubro, 2008

    Lol, Pela maneira como a defendes acho que te apaixonaste x)

    • ricardo
    • 15 de Janeiro, 2009

    olhe xo…. e uma porka dexkaxkada!!!!!
    tax mxmu podre de boa….
    kurtia kunhexr.t xe tiverx enterexada o meu mail e exte: ricardo_men_17@hotmail.com

    • g
    • 12 de Fevereiro, 2009

    adiciona.me bjinhos gui_afcv@hotmail.com

    • Tio
    • 16 de Março, 2009

    Olá Ana. Não interessa o que dizem de ti. O que é verdade é que és muito bonita. Se te conhecesse, e se gostassses de mim, casava-me contigo. Se quiseres combinar alguma coisa, manda-me um email para ceudoprazer@gmail.com

    • Anonymous
    • 2 de Maio, 2009

    ola

    adiciona-me

    helio-leitebum@hotmail.com

    • Anonymous
    • 29 de Junho, 2009

    nao tenhu palavras para descrever a tua beleza….
    add. para falamus,,, marco_slb22@hotmail.com

    • Anonymous
    • 31 de Janeiro, 2010

    nao tenhu palavras para descrever a tua beleza….
    add. para falamus,,, marco_slb22@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário